Paulista A3: Obcecado pelo título, clube adianta salários e espera casa cheia

Diretoria adiantou os pagamentos e colocou 10 mil ingressos a venda

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 17 (AFI) - No próximo domingo, a diretoria do Rio Branco tem a chance de entrar de vez para a história do clube como a primeira administração a conquistar o título de campeão do Campeonato Paulista da Série A3. Sabendo da grande oportunidade que tem, o clube promoveu ações de incentivo, tanto para os jogadores quanto para a torcida.

Nesta quinta-feira, a diretoria antecipou o pagamento dos salários dos jogadores. Como de costume, o pagamento aconteceria apenas no dia 20 - dia da final da competição. Para incentivar o torcedor do Tigre, a diretoria colocou mais seis mil ingressos a venda após os torcedores esgotarem a carga inicial de quatro mil ingressos.

Tigre joga por um empate. F: Luís Pires

Quase todo o elenco a disposição deve ser o incentivo do técnico Luisinho Quintanilha para a final deste domingo. O técnico só não deve repetir a mesma escalação da primeira partida devido a expulsão do zagueiro Aírton, que cumpre suspensão e dá lugar para a volta do zagueiro Bernardi. No ataque, Marcos Denner deve começa, novamente, no lugar de Túlio.

Por ter a melhor campanha, o Tigre joga por um novo empate. Neste domingo, o time recebe o Grêmio Osasco, em Americana, no Estádio Décio Vitta, às 10h. Acompanhe pelo Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior.

Com a mudança na zaga, o Rio Branco deve entrar em campo com Éder; Oliveira, Marcos Vinícius, Bernardi e Esquerdinha; Deda, Júlio Cesar, Rodrigo Celeste e Rafael Chorão; Sandro Hiroshi e Marcos Denner.