Rio Branco contrata meia da Série A e ex-artilheiro da Ponte

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 03 (AFI) - A diretoria do Rio Branco oficializou a contratação de mais dois jogadores para o Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, o time anunciou as chegadas do meia Gláucio e do atacante Alex Terra. O primeiro disputou o último Brasileirão pelo Vitória, onde passou a maior parte do tempo na reserva. Enquanto isso, Alex Terra estava no Bahia, durante a Série B, mas teve poucas oportunidades.



Veja ainda:
Freguês! Bragantino leva ligeira vantagem sobre o Rio Branco

Atualmente com 27 anos, o atacante ainda tenta reencontrar a melhor forma, após uma lesão grave no joelho. Em 2007, o jogador se destacou ao marcar 19 gols pela Ponte Preta, na Série B. Ele já defendeu ainda Goiás e Fluminense.Agora, a expectativa dos dirigentes do Tigre é contratar mais um zagueiro para fechar o elenco. As inscrições para o Paulistão vão até o próximo dia 25 de fevereiro.

Sobre o time


Em relação ao time, o técnico Ademir Fonseca pode ter dois desfalques para o jogo contra o Bragantino, nesta quinta-feira, em Bragança Paulista. São eles, o goleiro Cristiano e o lateral-direito Marcos Tamandaré.O primeiro sofreu um mal-estar, na última segunda-feira, e após ser examinado foi constatado uma infecção intestinal. Caso não se recupere, a vaga ficará com Guilherme ou Fábio. Já Tamandaré está co um edema na panturrilha e já foi descartado.