Time paranaense anuncia a contratação por empréstimo de jogador do Altos-PI

Trata-se do meia Alex Mineiro, de 24 anos, que foi emprestado ao time de Paranaguá pelo Altos, em período não informado

por Agência Futebol Interior

Paranaguá, PR, 05 (AFI) - Ainda vivo na briga pelo título do Campeonato Paranaense, a diretoria do Rio Branco terá uma nova peça no elenco para a sequência do estadual. Trata-se do meia Alex Mineiro, de 24 anos, que foi emprestado ao time de Paranaguá pelo Altos, em período não informado.

NOVOS ARES

Foto: Luis Júnior / Altos
Foto: Luis Júnior / Altos
Bicampeão piauiense pelo Altos, Alex Mineiro não encontrou seu espaço no clube nesta temporada, atuando em apenas três partidas pelo Jacaré em 2021.

Peça importante no elenco do clube na última temporada, no acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador tem contrato com o Altos até 31 de novembro de 2021.

"Sobre eu sair, não vejo que estou saindo. Apenas recebi uma proposta de empréstimo que, no momento, eu sentei com o presidente e treinador, expliquei a situação, eles entenderam, aí resolveram me emprestar. Sobre minha volta para a Série C: sim, espero (voltar). Foi uma conquista que eu participei no ano passado e espero sim estar na Série C. É bom porque irei voltar com mais maturidade", disse o meia.

CARREIRA

Formado nas categorias de base do Real Noroeste, o meia de 24 anos atuou profissionalmente por Altos, Parnahyba, Campinense, Parauapebas e Maranhão. Nesta temporada, o jogador esteve por todo o tempo na reserva, entrando nos minutos finais de três jogos.