Só no FI: Rio Branco-PR acerta com Guilherme Macuglia, ex-Guarani e Coritiba

Com a chegada do treinador, a equipe paranaense começa a planejar a montagem do elenco para a disputa do estadual

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 01 (AFI) - O Rio Branco, da cidade de Paranaguá, está dando mostras que quer fazer um bom Campeonato Paranaense ao anunciar Guilherme Macuglia como seu treinador. Macuglia confirmou o acerto com o time do interior paranaense e já começa a planificar a temporada 2017.

Com a confirmação que Guilherme Macuglia será o treinador, a diretoria do Rio Branco passa a se movimentar para a montagem do elenco, já que o objetivo é fazer uma boa campanha e buscar um calendário nacional. Este ano, o Rio Branco somente não foi rebaixado no Campeonato Paranaense em razão de ter um melhor saldo de gols que o Operário de Ponta Grossa, que foi rebaixado junto com o Maringá.

TUDO DE GUILHERME MACUGLIA
Ex-atacante do Grêmio-RS, América de Rio Preto e Figueirense-SC, Guilherme Macuglia tem 55 anos e já trabalhou em grandes equipes, principalmente no Sul do Brasil e em São Paulo fez uma grande campanha ao levar o Guaratinguetá às semifinais do Campeonato Paulista de 2.008. Este ano, Macuglia comandou o Central-PE no Campeonato Brasileiro da Série D.

Entre os times comandados por Guilherme Macuglia estão outras equipes de expressão como Guarani, Avaí-SC, Rio Branco-AC, Náutico-PE, América-RN, Joinvile-SC, Chapecoense-SC, Coritiba-PR, Paraná Clube, entre outros.

 
 
" />