Time capixaba avalia contratação de Keirrison, ex-Palmeiras e Barcelona

O jogador foi oferecido por um empresário, mas não agrada totalmente a diretoria do Rio Branco

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 08 (AFI) - O Rio Branco estuda contratação de nomes impactantes para a disputa da temporada 2020. O time capixaba estuda acertar com o atacante Keirrison, jogador com passagens por clubes como Palmeiras, Coritiba e Barcelona. Ele foi oferecido por um empresário e a diretoria avalia a situação.

Keirrison, 32 anos, não disputa uma partida oficial desde maio de 2018, quando ainda defendia o Londrina. O jogador teve seu nome ligado a clubes dos Estados Unidos e cogitou encerrar a carreira. No entanto, tem interesse em retornar ao futebol em 2021.

O atacante surgiu no Coritiba em 2008, quando marcou 41 gols com a camisa do Coritiba. Chegou ao Palmeiras como o grande reforço do ano, em 2009, e foi logo marcando 16 gols em 14 partidas. No entanto, se transferiu ao Barcelona e nunca mais teve uma sequência vitoriosa, sofreu com lesões e problemas emocionais.

Keirrison está na mira do Londrina. Foto: Gustavo Oliveira/LondrinaE
Keirrison está na mira do Londrina. Foto: Gustavo Oliveira/LondrinaE
O atleta ainda teve passagens por Benfica, Fiorentina, Santos, Cruzeiro, Coritiba, Londrina e Arouca, de Portugal.

MAIS NOMES!
Além de Keirrison, o Rio Branco tem outro nome badalado em seu elenco. Trata-se do atacante Paulinho, ex-jogador de Flamengo e XV de Piracicaba.