Goleiro Bruno volta a fazer um gol após mais de 10 anos. Assista!

Em regime semiaberto, o goleiro defende o Rio Branco-AC e abriu o placar da partida contra o Bragantino-PA

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 22 (AFI) – O polêmico goleiro Bruno voltou a marcar um gol após dez anos. Famoso pelas cobranças de falta e pênalti pelo Flamengo no início da carreira, ele se afastou do futebol, foi condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, preso, e hoje, sob regime semiaberto, disputa o Brasileiro da Série D pelo Rio Branco-AC.

OS GOLS
O goleiro abriu o placar no empate por 1 a 1 desta quinta-feira, contra o Bragantino-PA, na Arena Acreana, numa cobrança de pênalti aos oito minutos do segundo tempo.

Depois ele sofreu o gol de empate aos 23 minutos, feito por Edgar, do time paraense.

Bruno voltou a marcar após 10 anos (Foto: Manoel Façanha)
Bruno voltou a marcar após 10 anos (Foto: Manoel Façanha)

APÓS DEZ ANOS
Desta forma, Bruno voltou a balançar as redes após dez anos.

O último gol dele tinha sido marcado no Campeonato Brasileiro de 2010, cobrando falta em derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no dia 26 de maio.

SEM TORNOZELEIRA
Após cumprir parte da sentença, ele obteve liminar para cumprir o restante do tempo de prisão em regime semiaberto e pôde acertar com o Rio Branco. Bruno chegou a utilizar uma tornozeleira eletrônica durante jogos e treinamentos, mas já não precisa mais do utensílio.

O Rio Branco-AC é quarto colocado no Grupo A1, dentro da zona de classificação, onde o Bragantino aparece na liderança com 17 pontos. Entre eles aparecem o Galvez, também do Acre, com 16 pontos, e o Fast Club, do amazonas, com 13.

VEJA O GOL DE BRUNO:

Espaço incorporado por HTML (embed)