Série D: Ex-técnico da Ponte Preta assume time do goleiro Bruno

Rio Branco está no Grupo A1 da Série D ao lado de Independente-PA, adversário da estreia no próximo sábado

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 16 (AFI) - O Rio Branco, após o vice-campeonato acreano, demitiu Jader de Andrade, que vinha atuando como técnico interino, e acertou com o experiente Celso Teixeira para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador paulista de 59 anos viajou na manhã desta quarta-feira ao lado do seu preparador físico Gabriel Teixeira.

Celso Teixeira terá em seu elenco o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe do seu filho Bruninho. O ex-goleiro do Flamengo pegou 22 anos de cadeia, mas está no semiaberto e, após várias tentativas, conseguiu um time para jogar.

O novo comandante do Rio Branco estava sem clube desde que deixou o Treze durante o Campeonato Paraibano. No ano passado, ele livrou o Galo do rebaixamento na Série C do Brasileirão.

Celso Teixeira comandará Bruno no Rio Branco. (Foto: Divulgação)
Celso Teixeira comandará Bruno no Rio Branco. (Foto: Divulgação)

RODADO!
Celso Luiz Teixeira é natural de Campinas, interior de São Paulo, e tem bastante rodagem pelo futebol brasileiro como Portuguesa, Figueirense, Ponte Preta, CSA, CRB, Criciúma, Ceará, América-RN, Sampaio Corrêa, entre tantos outros. No Norte será o primeiro trabalho de Celso Teixeira.

O Rio Branco está no Grupo A1 da Série D ao lado de Independente-PA, adversário da estreia no próximo sábado, às 19 horas (horário de Brasília), na Arena da Floresta, Bragantino-PA, Vilhenense-RO, Ji-Paraná-RO, Atlético-AC, Galvez-AC e Fast Clube-AM.