Acreano: 'Não vamos deixar escapar esse título', garante meia do Rio Branco

“Estou muito contente com meu desempenho e satisfeito demais em poder ajudar os meus companheiros e o Rio Branco a chegar à final"

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 10 (AFI) O Rio Branco-AC está na final do returno do Campeonato Acreano. A vaga foi conquistada após vitória diante do Plácido de Castro pelo placar de 2 a 0 na última quarta-feira (9), na Arena Acreana.

Os gols do Estrelão contra o Plácido foram anotados por Wandinho e Cassiano, após boas assistências do meio-campista Guilherme Campana, que vem se destacando no Rio Branco-AC no momento decisivo do Acreano.

O meia Guilherme Campana, que tem apenas 24 anos, já teve grande destaque na partida diante do time do Galves, quando o Estrelão bateu o adversário pelo placar de 2 a 1. O atleta marcou os dois gols do Rio Branco-AC.

Desde que chegou no clube, no início de 2020 para a disputa da Copa Verde, Guilherme Campana é um dos principais destaques da equipe acreana.

O Rio Branco-AC está confirmado na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e o meio-campista já foi confirmado pela diretoria do Estrelão para a disputa da Quarta Divisão do nacional.

FELIZ COM DESEMPENHO

“Estou muito contente com meu desempenho e satisfeito demais em poder ajudar os meus companheiros e o Rio Branco a chegar à final.

Não vamos deixar escapar o título e vou dar o meu máximo dentro de campo para alcançar nosso objetivo”, destaca o meio-campista Guilherme Campana, que é natural da cidade de Mogi Mirim (SP).

DATA MARCADA

A final do returno do Acreano entre Rio Branco e Galvez será disputada neste sábado (12), às 19 horas na Arena Acreana. Caso o Galvez leve a melhor sobre o Estrelão ficará com o título estadual por ter conquistado o primeiro turno da competição.

O adversário do Rio Branco na final do returno será o Galvez, que não teve a mesma facilidade que o Estrelão e passou para a decisão ao ganhar por 2 a 1 do Náuas, que não tem mais calendário e só volta a campo na próxima temporada.