Após goleiro Bruno, time da Série D revela tentativa por Jobson, ex-Botafogo

O Rio Branco tentou o ex-atacante do Botafogo, mas a negociação é considerada difícil

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 31 (AFI) - O Rio Branco virou todos os holofotes para ele em meio à pandemia. Apesar das inúmeras críticas por parte da torcida e com a saída de seu principal patrocinador, o clube contratou o goleiro Bruno, em prisão semiaberta após cumprir uma parte da pena pelo assassinato da modelo Eliza Samudio. No entanto, o Estrelão está sendo ousado no mercado. O presidente Valdemar Neto, em entrevista ao Portal Futebol Interior, confirmou que o clube vem tentando acertar com Jobson, ex-Botafogo.

"Iniciamos uma conversa com o União Cacoalense, mas não conseguimos avançar. Existe realmente um interesse, porém, acho muito pouco provável que Jobson possa atuar no Rio Branco", disse o mandatário.

Jobson no mesmo time do goleiro Bruno?
Jobson no mesmo time do goleiro Bruno?
MAIS DE JOBSON!
Jobson tem 31 anos e assinou recentemente um contrato com o União Cacoalense até 2021. O atleta tem passagens por Bahia, Atlético Mineiro e Emirados Árabes, mas se consagrou no Botafogo.

No entanto, os problemas extracampo fizeram com que não estourasse. Cotado na seleção e em outros grandes times do Brasil, Jobson viu sua carreira ir para o buraco.

O atacante foi preso em 2016, suspeito de estuprar uma adolescente. Durante as investigações, chegou a ser liberado para cumprir prisão domiciliar, mas descumpriu o limite da tornozeleira eletrônica e ovltou para prisão. Foi liberado, na sequência, após pagar fiança.