Focado na Série D, time acreano negocia com treinadores e marca retorno aos treinos

O presidente do Rio Branco-AC, Valdemar Neto confirmou que está negociando com três treinadores

por Futebol do Norte

Rio Branco, AC, 20 (AFI) - O presidente do Rio Branco-AC, Valdemar Neto, confirmou que está negociando com três treinadores visando a sequência da temporada 2020, em especial para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Porém os nomes ainda são mantidos em sigilo.

"Me mandaram três currículos para gente escolher. A gente está conversando com o treinador pois só pelo currículo não dá para conhecer. O Rio Branco vai pagar uma parte do salário e uma empresa parceira vai pagar também a outra parte", frisou o dirigente.

REFORÇOS CHEGANDO
Além dos treinadores indicados por essa empresa, o Estrelão contará com outros nove atletas.

Rio Branco negocia com treinadores e marca início dos treinos para o dia 1º de julho
Rio Branco negocia com treinadores e marca início dos treinos para o dia 1º de julho

"Essa parceria deu para fazer porque é em conjunto com a diretoria. Ele manda os vídeos dos jogadores dele e quem escolhe os atletas é a diretoria. Esse Bruno aí veio bem a calhar nos nossos desejos, naquilo que a gente queria pois queríamos um parceiro, mas não que ele quisesse mandar no nosso quintal. Parceria mas é escolher em conjunto e fazer as coisas em conjunto", acrescentou.

"Eu fechei uma parceria, pois o Rio Branco não está bem de grana. E esse cara está trazendo nove jogadores. Desses nove jogadores ele vai bancar os jogadores a questão salarial, vai bancar também uma ajuda de custo na alimentação e só para botar na vitrine para participar do campeonato da Série D (do Campeonato Brasileiro) e Estadual", destacou.

REMANESCENTES
Além desses jogadores, o Rio Branco manteve seis jogadores que disputaram o primeiro turno do Estadual, dentre eles: o zagueiro Salatiel, os meias Guilherme Campana e Magno além dos atletas William e Benedito.

"A gente também deixou seis jogadores e com esses jogadores a gente vai começar o estadual. E aí a gente vai conversar com ele e ver o que vai se fazer. Como também tem dois jogadores do Brasilis-SP, tem mais dois jogadores do Diogo que também é outro empresário. E caso haja uma necessidade a gente dá uma enxertada maior na Série D."

O dirigente ainda revelou que o elenco retorna aos trabalhos no próximo dia 1º de julho e estreia no returno do Campeonato Acreano no dia 17 de julho.