Acreano: Ex-atacante de Bahia, América-MG e Santa Cruz, Laécio acerta com Rio Branco

Laécio Lopes de Aquino ainda conquistou o Campeonato Paulista da Série A3 de 2017 com a camisa do Nacional

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 04 (AFI) - Atual vencedor do Campeonato Acreano, o Rio Branco anunciou a contratação do atacante Laécio. Nesta temporada, o Estrelão terá calendário cheio: além do bicampeonato Estadual, a equipe disputará a Copa do Brasil e a Copa Verde e tentará o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D.

Laécio Lopes de Aquino tem um vasto currículo no futebol. Já defendeu as cores de Grêmio Barueri, Palmeiras B, Juventus-SP, Guaratinguetá, São Caetano, Brasiliense, Caxias, Santa Cruz, Bahia e América-MG. O atacante ainda conquistou o Campeonato Paulista da Série A3 de 2017 com a camisa do Nacional.

O centroavante desembarca na capital acreana neste sábado e, por enquanto, é o último atleta a se integrar ao elenco nesse início de ano. A apresentação aconteceu nesta sexta-feira, a partir das 15h, na sala de imprensa do CT José de Melo.

Laécio - Rio Branco
Laécio - Rio Branco

QUEM É?
Experiente, o jogador acumula passagem por vários clubes brasileiros, como Grêmio Barueri, Palmeiras B, Taubaté, Portuguesa Santista, Guaratinguetá, Juventus, União São João, Paysandu, São José-SP, Marcilio Dias, Bahia, América Mineiro, Santa Cruz, Marília, Icasa, Ipatinga, Brasiliense, São Caetano, Sobradinho e Caxia.

Laércio foi destaque no Guaratinguetá, clube no qual conquistou dois acessos. Em 2006, subiu para o Paulistão; em 2009, subiu no Brasileiro Série B. Além disso, também venceu o título do Interior Paulista, em 2007.

O atacante também teve ótima passagem pelo Grêmio Barueri, onde foi artilheiro e conquistou dois acessos. Ainda foi campeão Pernambucano com Santa Cruz e subiu para o Brasileirão com o América Mineiro.

 
 
" />