Acreano: Após passagem pelo Paraná, técnico volta ao Rio Branco

Cristian de Souza deixou o Estrelão em maio deste ano para trabalhar no time paranista

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) - O técnico Cristian de Souza está de volta ao Rio Branco. Após deixar o clube me maio deste ano para comandar o Paraná na Série B, o treinador volta para assumir o Estrelão, com a primeira missão de conquistar o Campeonato Acreano.

Ele se apresentou ao clube na última terça-feira e assinou contrato. Logo em seguida, iniciou os trabalhos e está participando diretamente dos últimos ajustes em relação à montagem e apresentação do elenco e da comissão técnica. As apresentações devem ser feitas na próxima terça-feira, dia 12 de dezembro.

Foto: Divulgação / Rio Branco
Foto: Divulgação / Rio Branco
Na primeira passagem pelo Rio Branco, Cristian fez uma boa campanha no campeonato estadual e levou o time à final. No entanto, recebeu a proposta do Paraná e deixou o clube nas vésperas da decisão. Por fim, o time acabou perdendo o título para o Atlético.

Depois de um bom início no Paraná, o técnico foi dispensado em um momento de oscilação. Então, não trabalhou em nenhum outro clube até acertar o retorno ao Estrelão. A princípio, ele deve trabalhar com um elenco de 20 jogadores. Em janeiro, o número deve subir para 25.