Série C: Rio Branco acerta com atacante experiente

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 23 (AFI) - O presidente do Rio Branco, Natal Xavier, anunciou neste domingo que o atacante Valdir Papel é o novo reforço do Rio Branco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Confira também:
Artilheiro do Guarani promete "cartinha" para enfrentar São Paulo


Em entrevista à rádio Difusora Acreana, o presidente afirmou que o atacante chega nesta segunda-feira, assina o contrato e vai embora na terça, se reapresentando apenas no dia 8 de junho, com o restante do elenco que irá se preparar para jogar a terceirona.

Valdir Papel levou o União Rondonópolis a conquista do primeiro título estadual no Mato Grosse e agora estava jogando a terceira divisão carioca.

No estrelão ele vai trabalhar com o experiente técnico Tarcisio Pugliese, que terá a missão de colocar o Rio Branco na Série B do futebol nacional.

A competição está cheia de estrelas. Além de Valdir Papel, no Rio Branco-AC, outro experiente Marcelo Ramos irá disputar o torneio pelo Paysandu.

Valdir Papel era pretendido por outros times
Ao contratar Valdir Papel, o Rio Branco vence uma disputa com outras equipes que queriam o experiente atacante, como Luverdense-MT, Icasa-CE, Paysandu-PA e Fortaleza-CE.

Embora pouco desconhecido, o Rio Branco é um dos clubes mais organizados do Norte do Brasil, com estrutura similar a times do Sul do Brasil e vai entrar na Série C com objetivo de acesso.