Paraense: Remo anuncia contratação de volante que estava no Paulistão

Volante assinou até o fim da temporada e poderá atuar no Paraense, Copa do Brasil e Série B

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 27 (AFI) - O volante Vinícius Kiss foi anunciado, nesta terça-feira, como novo reforço do Remo. O jogador rescindiu seu contrato com o Botafogo-SP na segunda-feira e será o substituto de Jeferson Lima, que pediu rescisão por motivos familiares.

"Estou muito feliz com o acerto. O Remo é um clube tradicional e estou feliz em vestir essa camisa. Um clube que vem com um projeto sério e vitorioso. Espero acrescentar a minha vivência dentro do futebol para que a gente tenha um bom ano. Já tenho uma experiência na Série B e espero trazer isso para o clube. Vamos em busca dos objetivos", disse Kiss.

Vinícius Kiss acerta com o Remo. (Foto: Divulgação)
Vinícius Kiss acerta com o Remo. (Foto: Divulgação)
O volante assinou até o fim da temporada e poderá atuar até mesmo na próxima fase do Estadual Paraense e na terceira fase da Copa do Brasil, uma vez que foi regularizado no BID da CBF.

Kiss, de 32 anos, acumula passagens por diversos clubes do Brasil. Entre eles, estão Marília, Oeste, Boa Esporte, Ipatinga, RB Brasil, Itumbiara, Linense, Cuiabá, Ipatinga, Guarani-MG, Tupi, São Bernardo, Paraná, São Caetano, São Bento, Coritiba, Novorizontino, no Paulistão de 2020 e Sampaio Corrêa, na Série B do Brasieliro também em 2020.

FICHA TÉCNICA:


Nome: Vinicius Kiss Silva Tobias.
Nascimento: 08/06/1988
Posições: Volante e meia.
Naturalidade: São Paulo (SP).
Clubes: Botafogo-SP, Sampaio Corrêa, Novorizontino, São Bento, São Caetano, Coritiba, Paraná, São Bernardo, Tupi, Ipatinga, Cuiabá e Linense.