Ex-mulher de meia do Remo cobra pensão através das redes sociais

Pâmela Garcia é a mãe de um dos filhos do meia Felipe Gedoz

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 27 (AFI) - Um caso curioso aconteceu nas redes sociais do Remo no último final de semana. A ex-mulher do meia Felipe Gedoz, Pâmela Garcia, cobrou pensão ao jogador em uma publicação do clube.

A mulher, que é mãe de um dos filhos do atleta, afirmou que a pensão que deveria ser paga pelo jogador 'está atrasada'.


Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

RECLAMOU!

"Paguem o salário do Felipe Gedoz, ele tem que pagar a pensão do filho que está atrasada! Pois é essa a desculpa que ele dá para não pagar", disse Pâmela Garcia em uma publicação do Remo no Twitter na qual aparecia a foto do atleta.

REINCIDENTE?

Após buscas antigas de comentários de Pâmela no Twitter, constatou-se que não é a primeira vez que ela realiza este tipo de ação.

Em 2020, quando Gedoz atuava pelo Nacional-URU, ela questionou o clube, perguntando se o salário estava atrasado e afirmando que não está recebendo pensão do atleta.

A Constituição Federal, em seu art.5°, inciso LXVII possibilita a decretação de prisão por falta de pagamento da pensão alimentícia com base na preservação do direito à vida e de outros direitos da personalidade, como a integridade física, a integridade psíquica, a honra entre outros.