Reforço vindo do futebol carioca é inscrito no BID e já pode estrear pelo Remo

Anunciado pelo Remo na última sexta-feira, o atacante Erick Flores, contratado por empréstimo junto ao Boavista-RJ

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 27 (AFI) - Anunciado pelo Remo na última sexta-feira, o atacante Erick Flores, contratado por empréstimo pelo Leão junto ao Boavista-RJ, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira (26), no penúltimo dia de inscrições para o Campeonato Paraense, e já pode estrear pelo clube azulino.

CARREIRA

Foto: Divulgação / Boavista
Foto: Divulgação / Boavista
Surgindo como uma grande promessa das categorias de base do Flamengo, o atacante, que fará 32 anos de idade nesta semana não vingou no rubro-negro e acabou sendo emprestado pelo clube carioca para Ceará, Náutico, Boavista, duas vezes, Duque de Caxias, Itumbiara, Avaí e ABC.

Após o término de seu contrato com o Flamengo, o jogador defendeu clubes como São Bernardo, Fortaleza, Criciúma, Brasiliense e Volta redonda, além de ter mais quatro passagens pelo Boavista e uma pelo FK Kukësi, da Albânia.

CONHECIDO

O novo reforço do Remo para a temporada é conhecido pelo treinador Paulo Bonamigo e o executivo de futebol Thiago Alves, onde no ano passado estiveram juntos no Verdão de Saquarema, pelo Campeonato Carioca.