Com 110% de aproveitamento no Paraense, meia do Remo elogia força do elenco

O meia Felipe Gedoz falou sobre o desejo da equipe paraense em evoluir na temporada

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 06 (AFI) - O Remo vive grande fase na temporada. Após golear o rival Paysandu pelo placar de 4 a 2, fora de casa, a equipe segue sem saber o que é derrota no Campeonato Paraense e se mostra forte para a sequência de 2021.

EVOLUÇÃO

Principal jogador do Remo desde 2020, o meia Felipe Gedoz falou sobre o desejo da equipe paraense em evoluir na temporada. Segundo o jogador, a meta de todos é manter um ritmo forte para melhorar o desempenho em campo nas próximas semanas.

Foto: Divulgação / Remo
Foto: Divulgação / Remo

“O grupo vem em um ritmo bom na temporada. Temos que manter a intensidade agora para alcançarmos nossas metas nas próximas semanas. Vejo o elenco muito motivado para fazer uma boa sequência. Agora é focar tudo nisso”.

BOA FASE

Gedoz ainda destacou a boa fase que vive no Leão novamente.Atualmente, o Leão ocupa a liderança do Grupo B do Campeonato Paraense, com 12 pontos e 100% de aproveitamento, com uma média de três gols por jogo.

“Estou crescendo jogo a jogo novamente e muito feliz por isso. Vou continuar trabalhando muito para ajudar o Remo a conquistar seus objetivos. O foco é esse agora”.