Paraense: Remo contrata meia Renan Oliveira, ex-Atlético-MG e Vitória

Jogador de 31 anos chega ao Remo após passagem pelo futebol da Ltuânia

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 25 (AFI) – O Remo confirmou nesta quinta-feira a contratação de mais um reforço para a temporada, quando disputará novamente a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele é o meia Renan Oliveira (foto abaixo), experiente e que assinou contrato de uma temporada.

Renan tem 31 anos e vinha atuando pelo FK Suduva, da Lituânia. O jogador iniciou a carreira no Atlético-MG e tem passagens por Vitória, Coritiba, Goiás, Sport, América Mineiro, Avaí, Náutico, CRB, Botafogo-SP.

Retornando ao Brasil, o novo atleta azulino espera um ano promissor com a camisa do Remo.

Renan assinou contrato de uma temporada com o Remo
Renan assinou contrato de uma temporada com o Remo

“Feliz e agradecer ao clube pela confiança em poder atuar com a camisa do Remo. É um clube grande no cenário do futebol brasileiro e de tradição. Espero conquistar todos os objetivos na temporada junto aos meus companheiros. Que seja um ano muito bom para a equipe durante o ano. Estou aqui para somar”, revelou.

Renan já está na capital paraense, realizou os exames médicos e iniciou os trabalhos ao comando do técnico Paulo Bonamigo na tarde desta quinta-feira.

O Remo estreia na temporada 2021 na próxima segunda-feira, quando receberá o Gavião, às 19 horas, no Baenão, em Belém. O time está no Grupo B do Campeonato Paraense, ao lado de Carajás, Tapajós e Tuna Luso.