Diretoria do Remo anuncia pacotão de reforços para a temporada

O goleiro Rodrigo Josviaki, o meia Lucas de Sá e o volante Jeferson Lima chegam ao clube

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 15 (AFI) - A diretoria do Remo não para de anunciar reforços para a temporada, onde irá disputar o Campeonato Paraense, Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira (15), o clube confirmou, por meio das redes sociais, a chegada de mais três peças para o elenco: o goleiro Rodrigo Josviaki, o meia Lucas de Sá e o volante Jeferson Lima.

FICHAS

Revelado pelas categorias de base do Coritiba, o goleiro Rodrigo Josviaki, de 25 anos, chega para somar entre os paredões do Leão, que já conta com o ídolo Vinícius e Thiago Rodrigues. Após sair do Cox, Rodrigo ainda passou por Tupi e Operário-PR no Brasil, FC Stumbras, na Lituânia e no Vilafranquense, de Portugal, na última temporada.

Foto: Divulgação / Remo
Foto: Divulgação / Remo

Já o meia Lucas de Sá, também de 25 anos, que estava no Joinville-SC na última temporada, onde fez quatro gols em 24 partidas, foi revelado pelas categorias de base do Avaí e ainda conta com uma passagem pelo Tombense. Para a posição, o Remo já conta com Felipe Gedoz, Tiago Miranda e Dioguinho.

Fechando o trio de reforços do Leão anunciados nesta segunda-feira, o volante Jeferson Lima, de 24 anos, estreou profissionalmente apenas na temporada passada, pelo Confiança-SE. O jogador ainda teve passagens pela base do São Paulo e pelo Sub-23 do Internacional.

ESTREIA

O Remo já tem data marcada para estrear no Campeonato Paraense de 2021. O Leão entra em campo no dia 1 de março, às 19h, contra o Gavião, no Baenão.