Série C: Técnico do Remo lamenta derrota, mas já pensa no Re-Pa: 'Temos condições'
"Acho que mostramos hoje, mesmo perdendo, que a equipe tem condições e temos que buscar a recuperação em seguida"
por Agência Futebol Interior
Belém, PA, 04 (AFI) - O técnico do Remo, Paulo Bonamigo, avaliou a derrota para o Ypiranga por 2 a 1, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. Apesar de lamentar o resultado, o comandante do Leão garantiu que o foco já está em corrigir os erros para o clássico diante do Paysandu..
VEJA O QUE DISSE BONAMIGO:
OUTRAS FALAS DE BONAMIGO:
REMO NÃO CONSEGUE SEGURAR VANTAGEM
"Não conseguimos administrar a vantagem. Sempre falo que a melhor situação para administrar a vantagem, é continuar agredindo o adversário. Foi um jogo bem intenso, bem corrido, as duas equipes com muita intensidade. Isso é Série C. Infelizmente hoje não conseguimos o resultado", disse.
BOLA PARADA DETERMINANTE
"A bola parada foi determinante. A nossa bola parada estava tão bem treinada que são poucos gols, talvez o segundo ou terceiro que levamos.
Isso foi um fator que empatando o jogo, deu um ânimo maior para o adversário acreditar no resultado.
A gente não pode pegar gol de bola parada. É um fator que tem desequilibrado e foi o nosso maior pecado dentro do jogo".
GRUPO CHATEADO
"Ninguém gosta de perder. O grupo está todo chateado, nós estamos chateados. Mas é um grupo equilibrado. Falamos que nesta Série C ninguém iria subir com facilidade. Temos dois jogos em Belém e são nesses dois jogos que temos que apostar".
FOCO NO CLÁSSICO
"Ninguém falou que esse acesso seria fácil. Temos dois jogos ainda, um clássico agora. É tentar corrigir o que precisa ser corrigido. Mesmo com a derrota, estamos em uma situação que dependemos apenas da gente.
Nesse momento não podemos colocar coisa na cabeça, de que a equipe não tem potencial para chegar. Acho que mostramos hoje, mesmo perdendo, que a equipe tem condições e temos que buscar a recuperação em seguida".