Série C: Volante do Remo fala sobre felicidade do grupo, após acesso à Série B

Com o Azulino matematicamente garantido na segunda divisão do Brasileirão, Julio Rusch diz que foco agora é conquistar o título

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 13 (AFI) - Após garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Julio Rusch, do Remo, falou sobre a felicidade do grupo em conquistar o principal objetivo da temporada.

Apesar disso, o atleta diz que o feito não acaba por aí e que o foco do Azulino será, agora, o título da Série C do Brasileirão.

Julio Rusch, volante do Remo. Foto: Divulgação/Remo
Julio Rusch, volante do Remo. Foto: Divulgação/Remo

SORRINDO À TOA

"O grupo está muito feliz, todos os profissionais do clube. Trabalhamos muito, muito mesmo. A gente confiava no acesso e foi buscar. E valeu a pena. É sensacional a vibração da torcida, a festa dos torcedores do Remo. Agora vamos tentar buscar o título pra eles.", comentou Julio Rusch, volante do time paraense.

DE OLHO NO TÍTULO

Para alcançar a vaga na grande final, o Remo precisa de pelo menos um empate na última rodada, diante do Londrina, no próximo sábado (16), no estádio Mangueirão, às 17 horas. O Leão, no momento, tem 10 pontos, e é líder do Grupo D da segunda fase da Série C do Brasileirão.