Série C: Volante do Remo fala sobre felicidade do grupo, após acesso à Série B
Com o Azulino matematicamente garantido na segunda divisão do Brasileirão, Julio Rusch diz que foco agora é conquistar o título
por Agência Futebol Interior
Belém, PA, 13 (AFI) - Após garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Julio Rusch, do Remo, falou sobre a felicidade do grupo em conquistar o principal objetivo da temporada.
Apesar disso, o atleta diz que o feito não acaba por aí e que o foco do Azulino será, agora, o título da Série C do Brasileirão.SORRINDO À TOA
"O grupo está muito feliz, todos os profissionais do clube. Trabalhamos muito, muito mesmo. A gente confiava no acesso e foi buscar. E valeu a pena. É sensacional a vibração da torcida, a festa dos torcedores do Remo. Agora vamos tentar buscar o título pra eles.", comentou Julio Rusch, volante do time paraense.
DE OLHO NO TÍTULO
Para alcançar a vaga na grande final, o Remo precisa de pelo menos um empate na última rodada, diante do Londrina, no próximo sábado (16), no estádio Mangueirão, às 17 horas. O Leão, no momento, tem 10 pontos, e é líder do Grupo D da segunda fase da Série C do Brasileirão.