Série C: Poucos dias antes de decisão, Remo anuncia saída de atacante
Contratado para a disputa da temporada de 2020, o atacante chegou como titular do Remo, mas com o tempo foi perdendo espaço
por Agência Futebol Interior
Belém, PA, 14 (AFI) - Na noite desta quarta-feira (13), a diretoria do Remo anunciou, por meio de uma nota oficial divulgada nas redes sociais do clube, a saída do atacante Gustavo Ermel, que rescindiu em comum acordo com o time azulino.
- Confira!
- Série C: Volante do Remo fala sobre felicidade do grupo, após acesso à Série B
- Série C: Após acesso, torcidas de Remo e Paysandu entram em conflito e deixa feridos
Contratado para a disputa da temporada de 2020, o atacante chegou como titular do Remo, mas com o tempo foi perdendo espaço e não foi relacionado para as duas últimas partidas da equipe na Série C, o que pesou na decisão do atleta, em acordo com o clube.
"O Clube do Remo informa que, o atleta Gustavo Ermel não faz mais parte do elenco remista. A rescisão ocorreu em comum acordo entre a diretoria azulina e o jogador. O clube agradece aos serviços prestados durante a temporada e deseja sorte em sua carreira", disse a nota oficial do Remo.
DE OLHO NO TÍTULO
Para alcançar a vaga na grande final, o Remo precisa de pelo menos um empate na última rodada, diante do Londrina, no próximo sábado (16), no estádio Mangueirão, às 17 horas. O Leão, no momento, tem 10 pontos, e é líder do Grupo D da segunda fase da Série C do Brasileirão.