Série C: Podendo garantir acesso, Remo deve ter mudanças no clássico Re-Pa

Paulo Bonamigo pode fazer mudanças na defesa e no meio-campo para encarar o Paysandu

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 08 (AFI) - Podendo garantir o tão sonhado acesso para a Série B de 2021 justamente em um clássico Re-Pa contra o Paysandu, o Remo segue se preparando para essa verdadeira 'decisão'. E no treino desta sexta-feira (08), o técnico Paulo Bonamigo deu indícios da equipe titular que irá mandar a campo neste domingo (10), no Estádio Mangueirão, às 18h, pela penúltima rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na defesa, o zagueiro Rafael Jansen ainda é dúvida, afinal está treinando em separado e fazendo tratamento junto ao DM para se recuperar de um entorse no joelho direito que já o deixou fora contra o Ypiranga. Caso não tenha condições de jogos, Gilberto Alemão deve seguir como titular, com chances de Fredson que retorna de suspensão também pintar no time titular.

Podendo garantir acesso, Remo deve ter mudanças no clássico Re-Pa
Podendo garantir acesso, Remo deve ter mudanças no clássico Re-Pa
A outra mudança pode aparecer no meio-campo, onde por opção técnica Júlio Rusch deve ser titular no lugar que vinha sendo de Charles. Já Eduardo Ramos pode ganhar a vaga de Felipe Gedoz, que vem tendo um desempenho abaixo do esperado e está sendo bastante cobrado pela torcida.

Até por conta disso, o Remo deve entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Vinicius; Ricardo Luz, Mimica, Gilberto Alemão (Rafael Jansen/Fredson) e Marlon; Lucas Siqueira, Júlio Rusch (Charles) e Felipe Gedoz (Eduardo Ramos); Tcharlles, Hélio Borges e Salatiel.