Série C: Volante classifica Re-Pa como um dos jogos mais importantes da carreira

Quem vencer o clássico marcado para domingo, no Mangueirão, garante o acesso à Série B do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 06 (AFI) - O tradicional Re-Pa do próximo domingo é uma verdadeira decisão. Os dois times dividem a liderança do Grupo D da Série C do Brasileiro, com sete pontos, e quem ganhar confirma o acesso de forma antecipada.

O volante Júlio Rusch classifica essa partida como uma das mais importantes da sua carreira. E olha que o jogador já marcou até gol em final de campeonato estadual.

SÉRIE C - RESUMÃO DA QUARTA RODADA

Júlio Rusch destacou a importância do Re-Pa (Foto: Divulgação/Remo)
Júlio Rusch destacou a importância do Re-Pa (Foto: Divulgação/Remo)

"Já disputei decisões, inclusive fazendo o gol do título do primeiro turno do paranaense pelo Coritiba, mas esse jogo de domingo, por tudo que envolve o clássico, considero com um dos mais importantes da minha carreira até o momento.

Quando aceitei vir para o Remo, foi com o intuito de sair daqui com o objetivo alcançado. Estamos no caminho certo e contra o Paysandu teremos a oportunidade de consolidar esse momento histórico", disse o volante.

SITUAÇÃO
A partida válida pela penúltima rodada da segunda fase da Série C do Brasileiro está marcada para as 18 horas do próximo domingo, no Estádio Mangueirão, em Belém.

Remo e Paysandu estão empatados com sete pontos, mas o Leão leva vantagem no saldo de gols (2 contra 0). O Londrina vem em terceiro, com cinco, enquanto o Ypiranga é o lanterna, com três.

DIEGO RIBAS COMEMORA MARCA DE 200 JOGOS PELO FLAMENGO

Espaço incorporado por HTML (embed)