Após se eleger vereador, goleiro renova com time classificado até o fim da Série C

Vinicius que tinha contrato com o Remo apenas até o dia 30 de novembro, teve seu vínculo renovado até o final da disputa

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 01 (AFI) - Apesar de já ter garantido classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo vive mais uma semana decisiva. Afinal, neste sábado (05) quando será disputada de forma completa a última rodada da etapa de grupos, o Leão faz um clássico contra o Paysandu, no Estádio Mangueirão, às 17h. Quem está confirmado para esse duelo é o goleiro Vinícius.

O arqueiro que tinha contrato apenas até o dia 30 de novembro, teve seu vínculo renovado até o final da disputa da competição nacional. O acordo já foi publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e está apto para o clássico. Outros jogadores do elenco estão passando pela mesma situação.

Após se eleger vereador, goleiro Vinícius renova com Remo para Série C
Após se eleger vereador, goleiro Vinícius renova com Remo para Série C
Vinícius, de 36 anos, está no Remo desde 2017 e desde então vem sendo titular. Ao todo, já fez 120 partidas com a camisa do Leão e é considerado pela torcida como um ídolo. Tanto que na eleição municipal deste ano, foi eleito vereador de Belém, ao receber sete mil votos.

Sendo o único jogador profissional em atividade a conseguir uma vaga no legislativo nas eleições de 2020 no Brasil inteiro. Ainda não se sabe como será a rotina entre a Câmara Municipal e os treinos do Remo, o que será estudado daqui para frente.