Série C: Lateral-direito do Remo elogia Botafogo-PB: 'Equipe de qualidade'

"Temos que ir lá totalmente concentrado para buscar a vitória. A gente tem que estar sempre buscando a vitória", disse Ricardo Luz

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 19 (AFI) - Virtualmente classificado no Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo-PA visita o Botafogo-PB, às 20h de segunda-feira (23), no Almeidão, em João Pessoa (PB), pela antepenúltima rodada. O lateral-direito azulino, Ricardo Luz, elogiou o adversário.

"É uma equipe de qualidade. A gente sabe que eles têm qualidade, tem uma equipe forte. Temos que ir lá totalmente concentrado para buscar a vitória. A gente tem que estar sempre buscando a vitória, independente do adversário, do local. Se for dentro ou fora de casa", contou.

Ricardo Luz - Foto: Samara Miranda/Remo - Foto: Samara Miranda/Remo
Ricardo Luz - Foto: Samara Miranda/Remo

O Leão Azul aparece na segunda colocação do Grupo A, com 26 pontos, seis a mais do que o Manaus-AM, o primeiro fora da zona de classificação à segunda fase. O Alvinegro da Estrela Vermelha é sétimo, com 18.

"Se a gente buscar essa vitória fora de casa, vai ser muito importante. Respeitando todos os adversário, mas temos que estar sempre com o pensamento da vitória. Temos que encarar cada jogo como uma decisão, como mais importante, então, creio que todos os três (últimos jogos) vão ter sua importância e temos que estar sempre focados", encerrou.