Série C: Eleito vereador em Belém, goleiro do Remo diz que será possível 'adequar'

Vinícius, arqueiro de 36 anos, disputou o pleito pelo Republicanos e recebeu 7.079 votos

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 16 (AFI) - O único jogador em atividade eleito para vereador em 2020 é Vinícius, goleiro do Remo que já defendeu times como Flamengo e Vila Nova. O arqueiro, de 36 anos, disputou o pleito, em Belém (PA), pelo Republicanos e recebeu 7.079 votos.

"Vamos procurar adequar da melhor maneira possível, tenho certeza que não terá problema algum conciliar com treinos, jogos e atividades na câmera. Não terei dificuldade, não vai me atrapalhar e sigo confiante, para que continuar dando o meu melhor dentro e fora de campo.

Na função de vereador não fazemos nada sozinho, vamos depender dos nossos companheiros na câmera e do trabalho de cada um. Vamos procurar sempre ajudar", falou em entrevista nesta segunda-feira (16).

Foto: Samara Miranda/Remo - Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

"Tenho um carinho especial pelo torcedor do Remo, mas como vereador tenho o dever com a população de Belém e o que puder fazer para ajudar o Remo e todos os outros clubes, vamos ajudar.

É um esporte e lazer que mexe com a cidade, cultura, com a história de futebol. Não existe Belém se mencionar a dupla Re-Pa e fazem parte da história, são clubes de inclusão, famílias dependem desses clubes", completou o goleirão, que está no Leão Azul desde 2017, tendo disputado 118 partidas desde então.

Vinícius em apresentação no Flamengo, em 2010 — Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem  - Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem
Vinícius em apresentação no Flamengo, em 2010 — Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem

REMO NA BRIGA
O Remo soma 26 pontos no Grupo A, aparecendo na segunda colocação, virtualmente classificado para a segunda fase, etapa na qual são definidos os acessos.

Volta a campo apenas às 20h da próxima segunda-feira (23), no Almeidão, em João Pessoa (PB), pela antepenúltima rodada da primeira fase da Série C.

"Não pensamos na fase seguinte. Seguimos focados no sonho da classificação e depois de conquistarmos a vaga vamos pensar na outra fase e nos adversários.

Meu contrato termina no final do mês de novembro, conta com a classificação e a prorrogação dele, existe a eleições no clube. Terminando tudo isso vamos conversar e chegar a um acordo. Espera que possa acontecer resultados favoráveis, nosso objetivo que é o acesso eu ficaria muito feliz", encerrou.

TITE DEFINE TRABALHO COM TIME SOFRENDO