Série C: Remo lança camisa em homenagem aos 115 anos de fundação: 'Peça única'

"Todos os detalhes que compõem a peça foram cuidadosamente desenvolvidos após extensa pesquisa", disse Renan Bezerra

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 26 (AFI) - Vivendo um grande momento no Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo, em parceria com a Kappa, estreou, na goleada, por 5 a 0, sobre o Imperatriz, na noite do último sábado, 24, no Mangueirão, em Belém (PA), pela 12.ª rodada da primeira fase, o uniforme em alusão aos 115 anos de fundação, feito celebrado em 5 de fevereiro.

“O conceito da camisa tem como proposta homenagear os 115 anos do Clube do Remo. Todos os detalhes que compõem a peça foram cuidadosamente desenvolvidos após extensa pesquisa que resultou numa peça única, que retrata a trajetória do maior e mais vitorioso clube da Amazônia. A concepção, estética e pesquisa foram realizados, assim como no recém-lançado terceiro uniforme alusivo aos 185 anos da Cabanagem”, explicou o diretor de marketing azulino, Renan Bezerra.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

"O Clube do Remo se orgulha dos seus 115 anos de história, por ser um clube cabano, que ganhou os corações do povo, por ser ferramenta de transformações sociais para o povo do Grão-Pará, o maior e mais vitorioso clube da Amazônia: O Rei", completou o cartola.

A pré-venda do manto azulino começa nesta terça-feira, 27, nas Lojas do Remo ou no site. Cada peça custa R$ 219,90 (masculina) e R$ 199,90 (feminina) - há desconto para os sócios. A previsão é que o uniforme já esteja disponível na sexta-feira, 30. O Leão Azul é vice-líder do Grupo A, com 22 pontos, e volta a campo no domingo, 1, diante do Vila Nova, no OBA, em Goiânia (GO), às 18h.

CONFIRA AS FOTOS DO NOVO MANTO AZULINO