Série C: Remo tem quatro casos de covid confirmados e terá mudanças em duelo direto

São eles: o zagueiro Gilberto Alemão, os volantes Lucas Siqueira e Julio Rusch e atacante Gustavo Ermel

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 16 (AFI) - Assim como acontece antes de todas as rodadas, o elenco do Remo passou por mais uma bateria de testes para detecção do novo coronavírus, antes da partida contra o Ferroviário-CE, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e quatro jogadores testaram positivo para covid-19. Consequentemente desfalcam o Leão neste sábado (17), às 17h, na Arena Castelão.

São eles: o zagueiro Gilberto Alemão, os volantes Lucas Siqueira e Julio Rusch e atacante Gustavo Ermel. Todos eles se quer viajaram com o restante do elenco para Fortaleza e já estão isolados, cumprindo quarentena. Apesar disso, o clube não confirmou de forma oficial, o que normalmente faz apenas momentos antes das partidas, como aconteceram nas últimas rodadas quando houve casos.

Remo tem quatro casos de covid confirmados e terá mudanças em duelo direto
Remo tem quatro casos de covid confirmados e terá mudanças em duelo direto
Desses quatro jogadores, dois são titulares. Com isso, Paulo Bonamigo terá que mexer na equipe. Na zaga, o titular deve ser Fredson, que se recuperou recentemente do covid-19 e no meio Lailson e Gelson disputam a vaga. Os outros dois que testaram psitivo para coronavírus nesta rodada, eram opções.

Até por conta disso, o Remo deve ir a campo com a seguinte formação: Vinícius; Ricardo Luz, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Charles, Lailson (Gelson) e Carlos Alberto; Wallace, Hélio e Tcharlles.