Mesmo sem estrear, meia pede rescisão contratual e deixa time da Série C

Gustavo Hebling deixou o Remo menos de um mês depois após ser contratado

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 09 (AFI) - Um dia antes de entrar em campo pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, uma notícia pegou todos do Remo de surpresa. Isso porque, antes mesmo de estrear com a camisa do Leão, o meia Gustavo Hebling pediu rescisão contratual na manhã desta sexta-feira (09) e deixou o clube.

Contratado a pouco menos de um mês, no dia 17 de setembro, o atleta procurou a diretoria e pediu para sair, inclusive abrindo mão dos valores referentes aos dias trabalhados no Remo. Gustavo se quer chegou a entrar em campo com a camisa do Leão. Apesar disso, os motivos para esse pedido do jogador, não foram divulgados pelo Remo.

Gustavo Hebling não faz mais parte do elenco do Remo
Gustavo Hebling não faz mais parte do elenco do Remo
Desde que chegou não foi relacionado por estar sem jogar desde março, ainda buscava melhor condicionamento físico e realizava trabalhos específicos de reforço muscular. Já sem ele, o Remo volta a campo neste sábado (10) para encarar o Jacuipense, no Estádio Mangueirão, às 19h.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO REMO:
O meia Gustavo Hebling não faz mais parte do elenco azulino. O atleta solicitou o desligamento e a direção aceitou de forma amigável. A diretoria informa também que o atleta abriu mão dos dias trabalhados. O Remo agradece e deseja sorte ao profissional.