Série C: Com DM esvaziado, Bonamigo ganha mais opções para escalar Remo

O meio-campista Djalma e os zagueiros Rafael Jansen e Fredson foram liberados; Atacante Tcharlles cumpriu suspensão

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 09 (AFI) - Depois de vencer o clássico contra o Paysandu pelo placar de 3 a 2, o Remo chega embalado para encarar o Jacuipense-BA, neste sábado (10), às 19h, no Estádio do Mangueirão, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Focado em entrar de vez na briga pela liderança do Grupo A, o técnico Paulo Bonamigo contará com alguns retornos para armar o time titular do Leão.

Além do atacante Tcharlles, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar a disposição, o meio-campista Djalma e os zagueiros Rafael Jansen e Fredson voltam a ficar a disposição e irão brigar pela titularidade. O primeiro se recuperou de uma lesão no tendão do adutor direito, o segundo de dores na coxa direita e o terceiro retorna após cumprir isolamento social depois de testar positivo para coronavírus.

Com DM esvaziado, Bonamigo ganha mais opções para escalar Remo
Com DM esvaziado, Bonamigo ganha mais opções para escalar Remo
Por outro lado, dois jogadores ainda seguem entregues ao DM: o lateral-direito Everton Casto com uma lesão grau III no bíceps femoral e o meia Ronald, com uma fratura na clavícula. Apesar das mudanças, o volante Gelson falou do momento do Remo dentro da competição e pediu que a equipe siga ligada na busca por bons resultados.

"A competição chega em um momento decisivo e vejo a nossa equipe preparada. Teremos nove decisões pela frente em busca desta vaga na próxima fase. Vamos seguir trabalhando em cima do que tem dado certo e buscar corrigir aquilo que pode melhorar. Como falei, o nosso time vem evoluindo ao longo do torneio e acredito que temos margem para crescer ainda mais".

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o técnico Paulo Bonamigo deve mandar o Remo a campo neste sábado com a seguinte formação: Vinícius; Ricardo Luz, Gilberto Alemão, Rafael Jansen (Fredson) e Marlon; Charles, Lucas Siqueira (Gelson) e Carlos Alberto (Djalma); Gustavo Ermel, Eduardo Ramos e Tcharlles.