Série C: Sem revelar nomes, Remo libera cinco jogadores e busca reforços

Pelo menos foi isso que revelou o presidente do clube Fábio Bentes em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 08 (AFI) - Focado em se manter invicto e na briga pela liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo irá fazer uma pequena reformulação em seu elenco. Pelo menos foi isso que revelou o presidente do clube Fábio Bentes. Segundo ele, cinco jogadores serão liberados e com a economia gerada com essas saídas, três jogadores serão contratados.

"Antes mesmo do fim do Parazão, havia a intenção de avaliar o grupo, realizar uma redução e qualificação do elenco. Já definimos os jogadores que não contamos, mas só vamos anunciar quando tivermos um acerto com eles. Estão saindo em torno de cinco jogadores. Buscamos três a quatro reforços, duas situações já estão encaminhadas e devemos confirmar esta semana", disse o mandatário, em entrevista coletiva.

 Sem revelar nomes, Remo libera cinco jogadores e busca reforços
Sem revelar nomes, Remo libera cinco jogadores e busca reforços
Até o momento, a diretoria do Remo ainda não revelou o nome dos jogadores. Nem os que estão de saída e nem os dos futuros reforços. Um anuncio oficial deve acontecer ainda na tarde desta terça-feira (08).

Com oito pontos somados e um retrospecto de: duas vitórias e dois empates em quatro jogos, o Remo está na terceira colocação do Grupo A, dentro do G4. A equipe volta a campo nesta quinta-feira (10) quando visita o Treze, no Estádio Amigão, às 20h, pela quinta rodada.