Série C: Remo anuncia saída de volante ex-Imperatriz, segundo na lista de dispensa

Depois da saída do atacante Giovane Gomez, quem teve seu contrato rescindido nesta terça-feira (15) foi o o volante Xaves

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 15 (AFI) - 'O facão segue comendo solto' no Remo depois do presidente do clube, Fábio Bentes, afirmar na semana passada que iria acontecer algumas dispensas no elenco. Depois da saída do atacante Giovane Gomez, quem teve seu contrato rescindido nesta terça-feira (15) foi o o volante Xaves, que não faz mais parte do elenco do Leão Azul na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

O anuncio da saída aconteceu nesta manhã após a publicação de uma nota oficial no site do clube, no qual o Remo confirma a rescisão contratual e deseja sorte ao volante para a sequência de sua carreira. Além dele e do atacante Giovane Gomez, o zagueiro Neguette e os meias Robinho e Douglas Packer também devem deixar o Baenão em breve.

Xaves não faz mais parte do elenco do Remo
Xaves não faz mais parte do elenco do Remo
Xaves estava no Remo desde o começo da temporada, onde chegou após se destacar na temporada com a camisa do Imperatriz. Do começo do ano para cá, ele fez 11 jogos com a camisa do Leão. O volante vinha sendo titular enquanto o clube era comandado por Rafael Jaques, mas depois da chegada de Mazola Júnior perdeu espaço e vinha sendo pouco aproveitado.

Já sem o jogador, o Remo busca a reabilitação após quatro jogos sem vitória para seguir no G4 do Grupo A da Série C. Atulamente com nove pontos, a equipe paraense aparece na terceira colocação e volta a campo no próximo domingo (20) quando recebe o Botafogo-PB, no Estádio Mangueirão, às 18h.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO REMO
A diretoria do Clube do Remo informa que o atleta Xaves não faz mais parte do elenco azulino para a sequência da temporada. O jogador acertou nesta terça-feira (15), sua saída de forma amigável com o clube. O Remo agradece os serviços prestados e deseja sorte ao atleta em sua carreira.