Série C: Remo anuncia saída de atacante, primeiro nome da lista de dispensa

Isso porque, durante a tarde, a diretoria do Leão confirmou a rescisão de contrato com o atacante Giovane Gomez, de 25 anos

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 10 (AFI) - Apesar de entrar em campo na noite desta quinta-feira (10) quando encara o Treze, na Paraíba, pela quinta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo confirmou nesta tarde a saída do primeiro jogador que fazia parte da 'tal lista de dispensa'.

Isso porque, durante a tarde, a diretoria do Leão confirmou a rescisão de contrato com o atacante Giovane Gomez, de 25 anos, que não fazia mais parte dos planos da comissão técnica para o restante da temporada. Ele é o primeiro a sair depois do presidente Fábio Bentes anunciar que cinco jogadores estavam de saída.

Giovane Gomez está de saída do Remo
Giovane Gomez está de saída do Remo
Giovani estava no Remo desde o começo desta temporada. Ao todo, entrou em campo em oito oportunidades e marcou apenas dois gols. Durante a Série C, o técnico Mazola Júnior utilizou o jogador apenas na partida contra o Imperatriz, quando entrou nos minutos finais. Em nota, no site oficial, o Leão agradeceu pelos serviços prestados e avisou que negocia outras rescisões.

CONFIRA A NOTA OFICIAL
O Clube do Remo informa que o atleta Giovane não faz mais parte do elenco azulino para o restante da temporada. O jogador acertou oficialmente a sua rescisão com o Rei da Amazônia nesta quinta-feira (10).

O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte ao atleta em sua carreira. A diretoria do Remo segue negociando a rescisão com outros atletas do clube. Os nomes só serão confirmados depois de entrar em acordo com os mesmos.