Série C: Remo oficializa atacante que disputou Paulistão pela Inter de Limeira

Tcharlles desembarca neste domingo na capital paraense e também vai reforçar o Leão Azul na reta final do Paraense

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 02 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou o interesse há pouco mais de um mês, o Remo confirmou neste domingo (02) a chegada por empréstimo do atacante Tcharlles, que vinha disputando o Paulistão pela Inter de Limeira, para a sequência da temporada, em especial para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada pelo CEO do clube paulista, Enrico Ambrogini. Tcharlles desembarca neste domingo na capital paraense e vai reforçar o Leão Azul na partida contra o Tapajós na próxima quarta-feira pela última rodada da primeira fase do Parazão. Neste domingo, Tcharlles esteve em campo na derrota da Inter de Limeira-SP para o Guarani-SP por 2 a 1 na semifinal do Troféu do Interior.

Tcharlles é o novo reforço do Remo
Tcharlles é o novo reforço do Remo
CARREIRA
Aos 28 anos, Tharlles Batista Bispo foi revelado pelo Nacional-PR e ainda acumula passagens pela Portuguesa-PR, Foz do Iguaçu-PR, Toledo-PR, Genus-RO, Cianorte-PR, Campinense-PB, Rolândia-PR, Rio Branco-PR e Ferroviária-SP até desembarcar em Limeira.

Este será o segundo clube que o atacante Tcharlles defenderá na região Norte. Em 2015, o jogador foi campeão Rondoniense com o Genus. Nos dois anos seguintes, o atleta também defendeu o Aurigrená. Na Inter de Limeira fez 42 jogos e marcou 12 gols.

TABELA DA SÉRIE C
Na Série C, o Remo está no Grupo A, ao lado de Botafogo-PB, Ferroviário, Imperatriz, Jacuipense, Manaus, Paysandu, Santa Cruz, Treze e Vila Nova. A estreia está marcada para o dia 09 de agosto, contra o Jacuipense, fora de casa, às 18h.