Série C: Reforços paulistas são regularizados pelo Remo e estão aptos para a estreia

O lateral-esquerdo Marlon e do atacante Tcharlles foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 05 (AFI) - Focado no início na Série C do Campeonato Brasileiro, sem deixar de lado a reta final da primeira fase do Campeonato Paraense, o Remo tem mais dois reforços aptos para estrearem. Isso porque, o nome dos dois jogadores que vieram do futebol paulista, lateral-esquerdo Marlon e do atacante Tcharlles foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O lateral estava no Santo André, time que vinha sendo sensação do Paulistão tanto que ficou na liderança da classificação geral até a paralisação do futebol. No Remo, ele disputará vaga com Dudu Mandai e Ronald. Já Tcharlles estava na Inter de Limeira, que foi eliminada recentemente do Troféu do Interior e por isso demorou para ser apresentado.

Ex-Inter de Limeira, Tcharlles já poderá estrear pelo Remo
Ex-Inter de Limeira, Tcharlles já poderá estrear pelo Remo
Já classificado para o mata-mata do estadual, a equipe entra em campo nesta quarta-feira apenas para cumprir tabela na última rodada da primeira fase contra o Tapajós. Dos dois reforços, apenas Marlon foi relacionado para essa partida. Mazola Jr. preferiu segurar a estreia de Tcharles para a terceirona nacional.

Na Série C, o Remo está no Grupo A, ao lado de Botafogo-PB, Ferroviário, Imperatriz, Jacuipense, Manaus, Paysandu, Santa Cruz, Treze e Vila Nova. A estreia está marcada para este domingo, dia 09 de agosto, contra o Jacuipense, fora de casa, às 18h.