Série C: Remo perde lateral para estreia; ex-Inter de Limeira fará trabalho muscular

Leão Azul estreia no Grupo A neste domingo, às 18h, quando vai ao Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe (BA), enfrentar Jacuipense

por Futebol do Norte

Belém, PA, 07 (AFI) - Focado em conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo estreia no Grupo A neste domingo, às 18h, quando vai ao estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe (BA), enfrentar Jacuipense. Para esta partida, o técnico Mazola Júnior tem duas baixas importantes.

Uma delas é o atacante Tcharlles, que defendeu a Inter de Limeira no Paulistão. Após realizar exames físicos e médicos, o departamento médico detectou desequilíbrio muscular no atleta, que vai passar por tratamento intensivo e específico no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), no estádio Baenão.

Everton Castro - Foto: Samara Miranda/Remo
Everton Castro - Foto: Samara Miranda/Remo
Outro desfalque será o lateral-direito Everton Castro, que teve uma lesão entre o grau 1 e 2 na coxa. Dessa forma, não poderá ser opção por até três semanas, com prazo mínimo de recuperação sendo 15 dias.

Dessa forma, o Remo deve ter: Vinícius; Pingo, Fredson, Mimica e Marlon; Charles, Júlio Rusch, Gelson e Eduardo Ramos; Ermel e Zé Carlos.