Série C: Remo contrata lateral-esquerdo que estava em time sensação do Paulistão

Trata-se de Marlon, que ajudou o Santo André a chegar até às quartas de final do Campeonato Paulista, onde foi eliminado pelo Palmeiras

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 31 (AFI) - Focado na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo vai aproveitando o fim de alguns estaduais para reforçar ainda mais o seu elenco. Tanto que nesta sexta-feira (31), o time paraense confirmou a contratação do lateral-esquerdo Marlon, de 34 anos, que estava atuando no Santo André e ajudou a equipe a chegar até às quartas de final do Paulistão onde foi eliminado para o Palmeiras.

Marlon é o novo reforço do Remo
Marlon é o novo reforço do Remo
Natural de Belém, o atleta fez doze partidas pelo Ramalhão - sendo dez no Paulistão e duas na Copa do Brasil. Antes de vestir a camisa do time paulista, ele também fez um jogo pelo Águia de Marabá, no Paraense, deste ano. Marlon também tem passagens por Vasco, Paysandu, Bahia, Criciúma e Brasil de Pelotas.

Agora, o defensor é aguardado na capital paraense neste sábado, para passar por exames médicos, contra a covid e físicos, antes de assinar contrato. A diretoria do Remo ainda tenta inscreve-lo a tempo para disputar a última rodada do Paraense.

Na Série C, o Remo está no Grupo A, ao lado de Botafogo-PB, Ferroviário, Imperatriz, Jacuipense, Manaus, Paysandu, Santa Cruz, Treze e Vila Nova. A estreia está marcada para o dia 09 de agosto, contra o Jacuipense, fora de casa, às 18h.