Clube da Série C inova e lança "face shield" personalizado contra o Covid-19

Leão aproveitou para lançar, mas redes sociais, mais duas versões das máscaras normais, aquelas de boca e nariz

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 23 (AFI) - O Remo segue investindo em itens personalizados para o combate da Covid-19. Agora, o clube da Série C do Campeonato Brasileiro lançou a "face shield" que é aquela máscara que cobre todo o rosto, inclusive, os olhos.

Novidade na Loja do Leão. (Foto: Divulgação)
Novidade na Loja do Leão. (Foto: Divulgação)
Transparente, mas com uma faixa azul e com o emblema do clube, além da inscrição "O Rei da Amazônia", a proteção custa R$ 40. Segundo informações do Remo, a "face shield" "protege todo o rosto, é resistente contra vírus e bactéria, conta com estrutura resistente, é reutilizável, é fabricada em polímero transparente, de fácil limpeza e higienização e tem EPI de dupla proteção"

O Leão aproveitou para lançar, mas redes sociais, mais duas versões das máscaras normais, aquelas de boca e nariz. Há um modelo branco e outro azul. Os dois têm o distintivo do Remo e a inscrição "O Mais Querido". Esses modelos saem por R$ 10.

Novas máscaras na Loja do Leão. (Foto: Divulgação)
Novas máscaras na Loja do Leão. (Foto: Divulgação)
"Alô, azulinos! Chegaram os novos produtos da campanha #OMaisQuerido: novos modelos de máscara e a Face Shield oficial do Leão Azul! Compre em todas as Lojas do Remo ou através do delivery, pelo WhatsApp ou loja virtual", escreveu o clube nas redes sociais.