Mais um! Clube da Série C não renova com lateral, que se despede nas redes sociais

O lateral-esquerdo Ronaell é o sétimo jogador que está de saída do Remo durante essa pandemia do novo coronavírus

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 21(AFI) - Em meio a pandemia do novo coronavírus, o Remo está passando por uma reconstrução do seu elenco visando a Série C do Campeonato Brasileiro. Até por conta disso, alguns jogadores que vinham tendo pouco espaço, não estão tendo seus contratos renovados. Esse é o caso do lateral-esquerdo Ronaell, que engorda a lista de dispensa do clube remista que agora chega a sete nomes.

Em uma postagem nas redes sociais, o atleta fez questão de se despedir da torcida do Remo com direito a uma foto em que mostra a arquibancada lotada. "Muito obrigado, Clube do Remo. Uma honra ter vestido essa camisa e sentir essa energia das arquibancadas! Desejo muito sucesso para o clube. Que Deus abençoe. O Fenômeno Azul é diferenciado!".

Ronaell está de saída do Remo
Ronaell está de saída do Remo
Ronaell chegou ao Leão em novembro de 2018, para ser reforço para a temporada passada. Em 2019, revezou a titularidade com Daniel Vançan, na campanha do título do Campeonato Paraense e na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ao todo, ele fez 25 partidas e marcou um gol.

O lateral é o sétimo nome a deixar o Remo. Antes dele, foram oficializada as saídas de Nininho, Cesinha, Lukinha, Jackson, Rafael Tufa e Wesley.

Antes da paralisação, o Remo estava na vice-liderança da primeira fase do Campeonato Paraense. Na Série C, a equipe está no Grupo A ao lado de Paysandu, Santa Cruz, Treze, Imperatriz, Ferroviário, Botafogo, Jacuipense, Manaus e Vila Nova.