Paraense: Após temporada na Europa, 'Homem-Aranha' retorna ao Remo para 2020

Douglas Packer retorna ao clube onde fez um bom começo de temporada durante o estadual de 2019

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 06 (AFI) - Na tarde desta segunda (06), o Clube do Remo anunciou em suas redes sociais a volta do meia Douglas Packer, que passou pelo clube ano passado, mas saiu após uma proposta da Europa e agora retorna para a disputa do Campeonato Paraense de 2020.

O jogador de 32 anos estava jogando em Malta, pelo Valleta, onde disputou até fases prévias da Uefa Champions League, mas teve seu contrato encerrado em janeiro deste ano depois de disputar 14 jogos, marcando três gols e dando outras duas assistências.

(Leão anunciou de maneira criativa a volta de Douglas Packer (Foto: Divulgação/Remo)
(Leão anunciou de maneira criativa a volta de Douglas Packer (Foto: Divulgação/Remo)
Antes de viajar para o velho continente, o meia disputou 13 partidas pelo Leão e inclusive marcou um gol no clássico Re-Pa, caindo assim nas graças da torcida. Além disso, participou de outros três gols dando passes.

Packer chega para disputar posição com Eduardo Ramos, jogador que tem uma relação de amor e ódio com os azulinos e joga no clube praticamente desde 2014 (com várias transferências no período), e o jovem Lukinha, contratado para este ano.

ANÚNCIO E APELIDO
O anúncio da contratação do jogador foi bem curioso. Primeiro, por meio de seu Instagram, o atleta publicou uma foto jogando pelo Leão com os dizeres “Bateu saudade”. O clube, então, respondeu a publicação com a expressão local “Vem tiembora então”, chamando o atleta.

Depois disso, o Leão publicou uma foto com teias de aranha - em referência ao apelido dado pela torcida ao jogador de “primo do Peter Parker (o herói dos quadrinhos homem-aranha)”. Até finalmente divulgar a arte oficial.

Colaboração: Mathaus Pauxis