Paraense: Remo dá chapéu em rival e oficializa meia como 1º reforço para 2020

Trata-se do meia Lukinha, de 22 anos, que estava no Tuna Luso, onde disputou a segunda divisão estadual

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 05 (AFI) - A temporada de 2020 está prestes a começar e nesta segunda-feira (05), o Remo anunciou o primeiro reforço para a disputa do Campeonato Paraense. Trata-se do meia Lukinha, de 22 anos, que estava no Tuna Luso, onde disputou a segunda divisão estadual. O antigo clube tinha a intenção de ficar com o jogador, mas levou um chapéu do adversário.

Lukinha, é paraense de nascença, já que é natural de Pragominas. Tanto que na curta carreira, ele atuou apenas em algumas equipes do Estado e também no Amapá. O jovem ganhou destaque no inicio da temporada, com a camisa do Bragantino-PA. De qualquer forma, ele falou da expectativa em jogar no Leão.

Remo dá chapéu em rival e oficializa meia como 1º reforço para 2020
Remo dá chapéu em rival e oficializa meia como 1º reforço para 2020
"Minha expectativa é a melhor possível. Darei o meu máximo dentro de campo pelo Remo. Meu objetivo aqui é o acesso à Série B. Respeitarei os meus companheiros, mas buscarei o meu espaço. Confio plenamente no meu potencial e desejo crescer juntamente com o Clube do Remo. Trabalhei duro para chegar até aqui e tenho certeza de que é só o começo. Estou pronto para honrar a camisa do Remo e confirmar toda expectativa e confiança depositada em mim", disse o meia.

Na próxima temporada, o Remo terá um ano movimentado, com a disputa do Paraense, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.