Paraense: Remo contrata lateral-esquerdo de rival da Série C para 2020

Trata-se de Dudu Mandai, que estava no São José-RS na disputa da Série C, onde trabalhou com o atual treinador remista Rafael Jaques

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 26 (AFI) - Após definir Rafael Jaques como comandante para a disputa do Campeonato Paraense, o Remo volta a sua atenção para reforçar o seu elenco visando 2020. Após uma 'longa novela', o time remista enfim oficializou na manhã desta terça-feira (26) a contratação do lateral-esquerdo Dudu Mandai, que estava no São José-RS na disputa da Série C, onde trabalhou com o atual treinador.

"Espero poder retribuir dentro de campo e chegarmos em todos os objetivos traçados. Me considero um lateral ofensivo, com bom passe e poder de marcação. A expectativa é grande de jogar em um time grande. A torcida do Remo é maravilhosa e qualquer atleta quer jogar com uma torcida dessa a favor" disse o reforço em entrevista ao site oficial do clube.

Dudu Mandai é o terceiro reforço do Remo para 2020
Dudu Mandai é o terceiro reforço do Remo para 2020
Natural de Porto Alegre, Dudu Mandai, de 26 anos, iniciou carreira nas categorias de base do São Paulo-RS e acumula passagens por clubes como Rio Branco-AC, Passo Fundo e União Frederiquense, de Portugal.

O lateral é a terceira contratação do Leão para o próximo ano. Além dele, já foram anunciados o volante Xaves e o meia Lukinha.