Remo não confirma demissão de técnico, mas ainda avalia a possibilidade

Eliminação para o Paysandu, agora na Copa Verde, deixou Eudes Predo balançando no cargo

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 09 (AFI) - O Remo ainda não sabe se manterá Eudes Pedro como treinador para a próxima temporada. O clube desmentiu boatos de que o técnico já teria sido avisado que não continuará no comando, mas a possibilidade de que isso aconteça não está descartada.

Nos próximos dias, os cartolas do clube vão se reunir para fazer uma análise do trabalho feito pelo treinador e decidir se ele continua no cargo. Contratado após o fim daSérie C, quando Márcio Fernandes saiu, Eudes comandou o Leão em apenas quatro partidas, todas pela Copa Verde.

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
O treinador assumiu o time nas quartas de final do torneio regional. Após perder 2 a 1 para o Atlético-AC na partida de ida, em Rio Branco, conseguiu uma goleada por 6 a 1 no Baenão e levou o time às semifinais contra o Paysandu. No Re-Pa, empatou sem gols na ida e perdeu por 3 a 1 na volta, somando nova eliminação diante do rival, assim como foi na Série C.

Eudes Pedro tem 53 anos e ainda não tinha trabalhado como treinador. Até então, vinha tocando uma carreira consolidada como auxiliar técnico. Chegou a formar uma parceria de 14 anos com Cuca e, mais recentemente, auxiliou Jorge Sampaoli.