Remo anuncia renovação de zagueiro que se despediu há quatro dias

Rafael Jansen chegou a publicar um texto comunicando que estava saindo do clube

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 18 (AFI) - O zagueiro Rafael Jansen chegou a se despedir do Remo há quatro dias, com um texto publicado nas redes sociais, mas as coisas mudaram rumo. O clube paraense anunciou nesta sexta-feira que o jogador de 30 anos teve o contrato renovado.

Contratado no final do ano passado, Rafael Jansen participou de 23 jogos com a camisa remista e marcou o gol. Além de zagueiro, jogou partidas como lateral-direito. Todas as suas aparições foram atuando no time titular.

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
A tendência é que mais renovações sejam anunciadas nos próximos dias. Além de Janens, os jogadores já garantidos para a temporada 2020 são o goleiro Vinícius, o lateral-direito Cesinha, o volante Yuri, o meia Eduardo Ramos e o atacante Neto Baiano.

Além de negociar as permanências, o clube segue no mercado em busca de um treinador. Itamar Schülle, que era especulado com força nos bastidores, foi para o Vila Nova. A chegada de um novo comandante é importante para que o time comece a buscar reforços para o elenco o quanto antes.