Zagueiro 'coringa' se despede do Remo e de Belém: 'Terra abençoada'

Peça versátil do elenco remista, Rafael Jansen atuou também como lateral-direito

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 14 (AFI) - O processo de desmantelamento do elenco do Remo continua. A semana começou com a despedida do polivalente zagueiro Rafael Jansen, que usou as redes sociais para se despedir do clube remista e aproveitou para declarar o carinho que tem por Belém, onde sentiu-se muito bem acolhido.

“Encerra-se mais um grande ciclo em minha carreira profissional. Obrigado a todos que compõem o Clube do Remo, como diretores, funcionários, comissão técnica, atletas, departamento médico, em nome da pessoa Dr. Jean Klay e Dr. Paulo Mota, que atenderam não só a mim, mas também a minha família”, escreveu o jogador.

Foto: Samara Miranda / Remo
Foto: Samara Miranda / Remo
“Por fim, muito obrigado à Nação Azulina pela oportunidade que me deu. Obrigado a todos de Belém que nos recepcionou de forma ímpar, essa terra é abençoada, de pessoas de coração bom”, completou.

Contratado no final do ano passado, Rafael Jansen participou de 23 jogos com a camisa remista e marcou o gol. Além de zagueiro, jogou partidas como lateral-direito. Todas as suas aparições foram atuando no time titular.