Titular em 31 jogos, atacante do Remo fica perto de acerto com time chinês

Jogador quase saiu antes da Copa Verde, mas foi convencido a ficar no clube

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 008 (AFI) - Após a eliminação na Copa Verde, chegou ao fim a temporada para o Remo. Agora, o foco é no planejamento para a próxima temporada e os primeiros nomes já devem começar a deixar o elenco. Um dos primeiros deve ser o atacante Gustavo Ramos, que está negociando com um time da China, conforme informação publicado pelo jornal O Liberal.

O jogador de 23 anos quase deixou o clube logo após a eliminação na Série C, ainda durante a primeira fase, no final de agosto. Depois de uma conversa com a diretoria, no entanto, ele resolveu ficar mais um pouco para tentar a conquista da Copa Verde, o que também não foi possível.

Gustavo Ramos (centro) deve trocar Remo por time chinês. (Foto: Samara Miranda / Clube do Remo)
Gustavo Ramos (centro) deve trocar Remo por time chinês. (Foto: Samara Miranda / Clube do Remo)
Gustavo Ramos foi contratado pelo Remo no início da temporada e logo se firmou no time, com 35 jogos no total, 31 deles jogando como titular. Atacante de velocidade, ele marcou apenas cinco gols com a camisa remista.

Revelado pelo Vila Nova, Gustavo Ramos chegou a passar pelo time sub-20 do Internacional. Depois, jogou pelo Ypiranga, antes de defender as camisas de Aperecidense e Red Bull Brasil, até chegar ao Remo.