Meia ex-Corinthians pode seguir passos de Neto Baiano e deixar o Remo

Clube ainda avalia a permanência do meio-campista, que tem contrato até o final da próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 30 (AFI) - Após a saída do atacante Neto Baiano, o também veterano Eduardo Ramos pode ser o próximo a deixar o Clube do Remo. Segundo informação publicado pelo jornal O Liberal, a diretoria remista estuda a possibilidade de não manter o jogador de 33 anos no elenco para a próxima temporada.

Ramos está em sua terceira passagem pelo clube e tem contrato válido até o final de 2020. Contratado em junho, após passagem pelo Cuiabá, ele chegou ao Leão com a responsabilidade de ser a solução para o meio de campo, mas não conseguiu corresponder, apesar de ter feito alguns bons jogos.

Foto: Samara Miranda / Clube do Remo
Foto: Samara Miranda / Clube do Remo

Ao lado de Neto Baiano, o experiente meio campista teve o nome envolvido em uma polêmica recente. Eudes Pedro, até então treinador do Leão, colocou a saída dos dois jogadores como condição para renovar o contrato com o clube. Poucos dias depois, o técnico deixou o comando definitivamente.

Desde então, o Remo procura um novo treinador para a próxima temporada, mas a busca não está fácil. Antes de tudo, o clube tenta definir quem será o executivo de futebol, cargo que tem Carlos Kila e Jorge Macedo como os candidatos favoritos da diretoria.