Série C: Presidente de clube do Grupo B banca permanência de treinador

"Tivemos uma reunião com o Márcio Fernandes, foi determinante para definirmos pela permanência (no Remo)", disse Fábio Bentes

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 15 (AFI) - Em má fase, com uma derrota e um empate nas duas últimas partidas do Grupo B, o Remo bancou, nesta quarta-feira, a permanência do técnico Márcio Fernandes para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Bentes, em entrevista coletiva.

"Tivemos uma reunião, que foi determinante para definirmos pela permanência. Havia sim a possibilidade de troca, quando a gente sentou para conversar com ele, a possibilidade era concreta", disse.

Márcio Fernandes segue no comando do Remo
Márcio Fernandes segue no comando do Remo
"Mas entendemos que havia pouco tempo para o próximo jogo, apenas dois dias, em dois dias você não consegue mudar muita coisa, nenhum treinador no Brasil teria mais condições de fazer esse elenco render do que ele, que conhece cada jogador e já fez o time render", completou.

MOMENTO
O Leão Azul aparece na sexta colocação do Grupo B, com 23 pontos, um abaixo do Volta Redonda, que completa a zona de classificação para as quartas de final. Na Copa Verde, o Remo perdeu a partida de ida das oitavas de final, fora de casa, por 1 a 0, para o Sobradinho-DF.

O TIME
Para a partida desta sexta-feira, contra o São José, o Leão Azul tem baixas importantes. O atacante Wesley foi expulso diante do Volta Redonda, enquanto o lateral Ronaell tomou o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Outra baixa será o versátil Djalma, que já foi utilizado na lateral e mais de uma posição no meio de campo, que precisará de mais uma semana para tratar uma pubalgia. O lateral Geovane vive a expectativa de voltar a ficar à disposição.

Assim, deve entrar em campo com: Vinicius; Gabriel Cassimiro, Marcão, Fredson e Daniel Vançan; Yuri, Ramires e Eduardo Ramos; Danilo Bala, Gustavo Ramos e Neto Baiano.