Série C: 'Queremos o acesso. É o jogo da vida', afirma lateral do Remo antes do Re-Pa

No domingo, às 18h, dupla paraense se encontra no Mangueirão, em Belém (PA), para a última rodada da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 21 (AFI) - O Remo encara o Paysandu no próximo domingo, 25, em um importante Re-Pa. Às 18h, a dupla paraense duela no Mangueirão, em Belém (PA), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O lateral-esquerdo azulino Daniel Vançan analisou o Clássico Rei da Amazônia.

“Esse será o jogo mais importante do ano. É o jogo da vida, não podemos facilitar em momento nenhum. Queremos muito essa classificação e consequentemente o acesso. Sem dúvidas, esse é o Re-Pa mais importante dos últimos anos”, assesgurou.

“A preparação tem sido a melhor possível, durante a semana trabalhamos diversas situações. Sabemos da importância para o clube e para cada um de nós atletas. Não podemos considerar que é um jogo fora de casa, é campo neutro. É um campo que conhecemos muito bem, temos que entrar e jogar como se fosse o último jogo de nossa vida”, continuou.

Daniel Vançan (Foto: Samara Miranda / Remo)
Daniel Vançan (Foto: Samara Miranda / Remo)
No momento, os dois paraenses estão na zona de classificação para as quartas de final da Série C. O Paysandu está na vice-liderança do Grupo B, com 27 pontos, um abaixo do Juventude, enquanto o Remo aparece em terceiro, com 26, um à frente de Ypiranga, Volta Redonda e São José.

“Tivemos altos e baixos dentro do torneio, o que é normal em competições de pontos corridos. Se chegamos na última rodada precisando vencer o maior rival, é por que Deus quis assim. Espero que possamos dar o nosso melhor para sair de campo classificado”, finalizou.